sábado, 21 de abril de 2012

ELEIÇÕES 2012: Dep. Carlinhos Florêncio declara apoio a Zé Vieira.

“Eu não vou pedir afastamento porque não irei disputar a eleição. O candidato que estou apoiando em Bacabal é o Zé Vieira”


Essa declaração foi dada pelo deputado estadual Carlinhos Florêncio (PHS) a imprensa da capital. Nas eleições de 2010 o deputado foi eleito com o apoio do deputado federal Zé Vieira (PR).


Cartaz de Carlinhos na campanha de 2010

Na época o ex-prefeito declarou: Do meu grupo político já saíram 03 deputados estaduais: Pedro Alves, Eligio Almeida e Fátima Vieira. “Agora é a vez de Carlinhos, o meu candidato é escolhido pelo nosso grupo, foi assim com Carlinhos que com certeza será deputado estadual”.


No ano seguinte Carlinhos andou se estranhando com o padrinho político.


Aparada as arestas os dois voltaram a trilhar o mesmo caminho. A expectativa na cidade de Bacabal era que o deputado do PHS se lançasse a prefeito contra o próprio Zé Vieira.


Porém, com as declaração dadas por Carlinhos esta semana, a pré-candidatura do ex-prefeito ganha ainda mais folêgo. Como se não bastasse a sua enorme força eleitoral, o apoio do grupo liderado pelo atual prefeito Dr.Lisboa, e até de vereador peemedebista, Zé Vieira recebe agora essa ótima notícia.


No final do ano passado o pecuarista Zé Alberto andou cortejando a família Florêncio, no entanto, a algazarra que se transformou o PMDB local impossibilitou o começo de qualquer negociação.


Apesar do deputado federal, ainda poder ter dificuldades em viabilizar a candidatura, fica cada dia mais público e notório que nas próximas eleições não haverá páreo para ele.


Só Deus ou a máfia do submundo da política poderá tirar de Zé Vieira o seu terceiro mandato. Claro que tudo isso é fruto da semente que foi plantada nas  gestões anteriores (1997-2000) e (2001-2004).
FONTE:Sérgio Matias.

Nenhum comentário:

Postar um comentário