Depois de mais de duas décadas longe de Bacabal o
Banco Itaú volta à nossa cidade focado na prestação de serviços financeiros e em busca de rentabilidade.
Inaugurada na segunda-feira (2) a nova agência se junta as outras milhares que a instituição tem em todo país. O slogan "feito para você", o "30 Horas" e o "i digital" são alguns dos elementos que ajudam a construir a identidade da marca e fazem com que ela tenha importância condizente com o tamanho da organização.
Dentre os fatores que mais contribuíram para a valorização da marca Itaú, destacam-se os resultados financeiros crescentes e consistentes, a consolidação progressiva das operações como um banco múltiplo sob a marca corporativa Itaú e a forte atuação do banco em questões ligadas à sustentabilidade.
A bem-sucedida fusão com o Unibanco, em 2008, também é um importante motivador da grande valorização da marca nos últimos anos.
Antes mesmo de completar dois anos da maior fusão do sistema financeiro brasileiro, o Itaú Unibanco concluiu, em outubro de 2010, a integração de toda a sua base de atendimento pelo Brasil. No total, mais de 1.200 pontos do Unibanco foram migrados, criando uma rede de quase 5 mil unidades em todo o país, todas com a marca Itaú.
A volta do banco à Bacabal põe um ponto final no discurso dos pessimistas de plantão. |
Nenhum comentário:
Postar um comentário