sexta-feira, 20 de julho de 2012

TV dIifusora e apresentador são multados pela Justiça Eleitoral


Desnorteado, Alberto Barros
não faz programa e ainda
ameaça cruzar os braços
O  juiz Celso Pinheiro Júnior, titular da 66ª Zona Eleitoral, sentenciou a TV Difusora de Bacabal e o apresentador Alberto Barros, a pagar multa no valor de R$ 25.000,00 (vinte cinco mil reais), por estarem fazendo propaganda eleitoral fora do período permitido por lei.


A decisão foi tomada baseada em trechos do programa "Bacabal em Alerta" exibido dia 26 de junho de 2012, onde o apresentador de João Alberto expões de "forma velada" a candidatura a prefeito do pecuarista José Alberto Veloso (PMDB), demostrando claramente que sua intenção era meramente politiqueira, infringindo, dessa forma, as disposições da Resolução do TSE.


É por essas e por outra que a TV Difusora continua operando no vermelho. Os baixíssimos índices de audiência não atraem empresas interessadas em divulgar suas marcas e produtos na emissora.


Assim como nas eleições passadas, A TV Difusora, de propriedade de João Alberto, mesmo sendo condenada, continuará desrespeitando a população e principalmente as leis.


A sentença que condenou o apresentador e a emissora a pagarem multa de R$ 25.000,00 (vinte cinco mil reais) já abalou a relação entre Alberto Barros, direção geral e os sócios proprietários. Nesta sexta (20) o apresentador importado do terreiro de Bita do Barão não deu as caras. O programa "Bacabal em Alerta" foi apresentado por Carlos Henrique, um dos membros da equipe de reportagem que assessora o deputado federal Alberto Veloso, filho do candidato José Alberto. Portanto, essa é mais uma evidencia que a TV da Rua Manoel Alves de Abreu é sim apenas um trampolim politico para a família Veloso.

Nenhum comentário:

Postar um comentário