segunda-feira, 30 de abril de 2012

Big Brother Bacabal ELEIÇÕES 2012



A pré campanha em Bacabal tá um verdadeiro Reality Show
Apesar do prazo para as convenções está bem próximo (junho) os grupos políticos de Bacabal não conseguiram fechar questão em torno dos nomes que serão indicados para concorrer as vagas de prefeito e vice-prefeito.


Dr. Júnior
De certo mesmo até aqui, só que Dr. júnior será o vice da chapa indicada pelo grupo Lisboa. Se o deputado federal Zé Vieira conseguir sacramentar sua candidatura, os dois farão uma dobradinha. Por falar no ex-prefeito, seus correligionários estão em estado de êxtase. tudo por conta de algumas notícias que chegaram esta semana de Brasília.


Quem soube me contou alguns detalhes. Mas por enquanto não fui autorizado a divulgar.


Por outro lado João Alberto tem perdido noites de sono por cota da desistência da pré-candidata Taugi Lago. Por conta dos seguidos problemas de saúde a vice-prefeita já teria avisado aos aliados que abrirá mão do seu antigo sonho. 






É aí que o bicho começa a pegar.


Pecuarista Zé Alberto Veloso
Depois que o pecuarista Zé Alberto teve seus direitos políticos cassados pela Justiça eleitoral, o PMDB ensaiou botar o bloco na rua para lançar o nome da matriarca da família Ferro do Lago. Com a desistência dela o partido perde seus dois principais nomes para a disputa.


Em relação ao pecuarista, há quem diga que ainda resta uma luz no fim do túnel, mas por via das duvidas o filho caçula já estaria decidido a ocupar a vaga deixada pelo pai.


O deputado Estadual Carlinhos Florêncio já confirmou que retribuirá o apoio que Zé Vieira lhe deu na campanha de 2010. Até a sua relação com o atual prefeito que nunca foi muito boa, já melhorou bastante.








O vereador ilton Viana recebeu esta semana o ultimato do PTC.


Vereador Ilton Viana
O deputado federall Edvaldo Holanda em reunião com o presidente do Diretório Municipal do PSBD em Bacabal, Dr. Júnior e com os Presidentes do Diretórios Regionais, do PPS, Paulo Matos e do PTC, Professor Morais, ele afirmou que se o vereador (Ilton) não conseguir viabilizar sua candidatura a prefeito, o partido irá compor com o grupo Lisboa.


Nonato Chaves (PRB) e Liduína Tavares (PTB), depois de namorarem com o MAB, estão ensaiando agora formar uma chapa. Enquanto isso o Movimento Alternativo Bacabalense se lastima  pela burrada que fez ao escolher o advogado Antonio Carlos Lago como pré-candidato. Completamente sem expressividade política, o irmão de Bete Lago não emplaca seu nome nem entre a militância dos poucos partidos que ainda restam no movimento. 


Pelo andar da carruagem não haverá muitas opções para ocupar a vaga do prefeito Dr. Lisboa.


E as convenções estão chegando...


E tem mais!
Dep. Est. Carlinhos, Dep. Fed. Zé Vieira e Vice-prefeita Taugi Lago

Engenheiro Nonato Chaves, Vereadora Liduína e advogado Antonio Carlos
Como eu já havia dito: "PT SAUDAÇÕES PARA O MAB"


O PT decidiu hoje (29) durante um encontro que vai lançar candidatura própria. O nome escolhido e o da Advogada Ana Maria Gomes Pereira, a Ana do cartório.


Ainda esta semana vamos trazer detalhes desse novo participante do BBB (Bacabal).
Fonte:Sérgio Matias

Nenhum comentário:

Postar um comentário