sexta-feira, 3 de fevereiro de 2012

Luiza arrasa quarteirão



Luíza, que voltou do Canadá, pode posar nua na Playboy
Luiza só completa 18 anos em agosto
Após se transformar no mais recente fenômeno da internet, Luiza (aquela que acessava o blog lá do Canadá), deve brilhar também na telinha da vênus platinada.

O diretor do "BBB12" resolveu interromper seu silêncio de mais de uma semana na Twitter para soltar uma frase misteriosa.

José Bonifácio Brasil de Oliveira, o Boninho, afirmou: "a Luiza vai entrar no 'BBB'".

Boninho, contudo, não explicou as circunstâncias da entrada, se a Luiza é aquela que estava no Canadá ou mesmo se tudo não passa de uma brincadeira.

O curioso é que os participantes do "BBB12" desconhecem o fenômeno da "Luiza que está no Canadá", uma vez que a meme estourou depois do início do programa.


E vem mais novidade por aí
 
De volta do Canadá, Luiza Rabello colhe os frutos de ser uma celebridade instantânea. Em conversa com a coluna "Retratos da Vida", o pai da jovem, o colunista social Gerardo Rabello, admite a possibilidade de emancipá-la, para que ela possa usufruir de todas as oportunidades que surgem para ela neste momento como, por exemplo, posar nua na Playboy.
 
“Luiza só completa 18 anos em agosto. Estamos estudando a ideia da emancipação. Acho que vamos no domingo de carnaval”, revela Gerardo se referindo ao Camarote da Brahma, que fez o convite à moça, mas só permite a entrada de maiores de 18 anos. Luiza, que está cobrando R$ 15 mil por presença em evento e participou do programa da Eliana, já fechou parceria com a Gol e posará para uma campanha da companhia aérea. Em João Pessoa, onde nasceu, o rosto de Luiza está espalhado por toda a cidade.
 
 
Com informações do Folha.com e Bahia Notícias

Nenhum comentário:

Postar um comentário