segunda-feira, 23 de janeiro de 2012

Estadual 2012: BEC contrata ex-atacante do Flamengo e Coritiba

Deu empate no jogo de abertura do Campeonato Maranhense 2012. Imperatriz e Viana empataram em 1x1 em jogo realizado no estádio Frei Epifânio na noite deste sábado.

Os gols da partida foram marcados por Café aos 36 minutos do primeiro tempo para a equipe do Imperatriz, enquanto Gualberto aos 24 minutos do primeiro tempo marcou para a equipe do Viana.

O próximo compromisso do Viana no estadual será no próximo domingo em São Luis contra a equipe do Moto Clube ás 18h e o Viana enfrenta o Santa Quitéria ás 16h no estádio Rodrigão.

A primeira rodada prossegue hoje (22) com mais três jogos. Na cidade de Caxias, o Sabiá enfrenta o Maranhão Atlético Clube, Em Barra do Corda, o Cordino enfrenta o São José ás 16h no estádio Leandrão e em São Luis, o Sampaio Corrêa enfrenta o Santa Quitéria.

Na segunda-feira, a rodada será complementada com a partida entre Moto Clube x Bacabal ás 20h15 no estádio Nhozinho Santos.


O leão voltará a rugir forte

Mesmo com o pouco tempo de treinamento a nova equipe do Bacabal Esporte Clube já demostra claros sinais que este ano o torcedor terá motivos de sobra para voltar a prestigiar os jogos do mais querido.


Além de poder contar com a permanencia de alguns atletas do elenco do ano passado, inclusive com Flaubert, o melhor goleiro do estado na atualidade. O leão do mearim, sob o comando do técnico Paulo Cabreira está se reforçando com algumas pratas da casa escolhidos em uma peneira, e com jogadores mais experientes. É o caso do meia-atacante carioca, Diogo Tilico. Abaixo você pode ter a oportunidade de conferir algumas jogadas do rápido e habilidoso jogador.



Com passagens pelo Flamengo/RJ, Coritiba/PR, Santa Cruz/PE e paises como Lituânia e Malásia. Diogo Porcino Braga, o Diogo Tilico (27 anos, 1,76 de altura, 65 kg), é a mais nova promessa para o ataque do representante bacabalense no estadual 2012.


Durante o último treino visando a partida de amanhã (23), os jogadores, comissão técnica e diretoria foram surpreedidos com uma visita de alguns torcedores ilustres. 

Acompanhado de Júnior do Saae, presidente de honra da equipe, de secretários municipais, do presidente da câmara municipal vereador Manoel da Concórdia, desportista Rogério Santos e de alguns presidentes das torcidas organizadas, r. Lisboa conversou demoradamente com os jogadores.

Além de reforçar o apoio da prefeitura para o clube nesta temporada, o prefeito fez questão de desejar boa sorte a todos neste início de caminhada.

Desde a semana passada o gestor municipal assumiu pessoalmente as negociações que visam contratar os novos reforços e garantir as condições necessárias para os atletas da casa desempenharem um bom trabalho. 

Dr. Lisboa, no entanto, não tirou nenhum poder da atual diretoria. tudo está sendo feito com a total parceria do presidente Tim e do diretores Rogério Silva, Alacid e Wagner Cutrim.

O retorno do goleirão Flabert só foi confirmado após uma conversa que ele teve com o prefeito de Bacabal. A mesma coisa aconteceu com o meia-atacante Diogo Tilico e os demais atletas que estão chegando ao BEC.

Fonte:Blog Sergio Matias

Nenhum comentário:

Postar um comentário