sexta-feira, 13 de janeiro de 2012

Agora foi Osvaldo Maia que disse não!

Osvaldo Maia
Depois que ficaram sabendo, através do blog, que o Jota Erry havia acertado a sua volta à TV Mearim, os sócios da repetidora da RedeTV em Bacabal continuam sua peregrinação em busca de uma nova alternativa para comandar o principal programa da emissora.


Já cogitaram Osmar Noleto, R. Cavalcante e Carlos Henrique. Até agora nenhum deles deu o sinal positivo.


Por via das dúvidas eles estenderam o convite ao apresentador Osvaldo Maia, que atualmente trabalha em São Luis. Se os demais ficaram de estudar a proposta, Osvaldo foi categórico e disse não.


Gato escaldado tem medo de água fria


Osvaldo Maia teria "caído da cadeira" quando soube que os proprietários faziam parte do mesmo grupo a qual ele um dia trabalhou. Eu ainda me lembro que o apresentador foi obrigado a fazer uma campanha para arrecadar alimentos para ele mesmo. Com os salários atrasados e doente, Osvaldo foi obrigado a buscar novos horizontes.


Castelo de areia


Cada dia mais isolado na TV Difusora, Randyson Laércio aguarda a chegada da antena da emissora para finalmente entrar no ar. Ele tem garantido aos amigos mais próximos que esclarecerá todas as dúvidas dos telespectadores a respeito daquele suposto atentado que  teria sofrido em abril de 2010.


Prestes a completar dois anos, já estava mesmo na hora desse rapaz provar que tudo que disse na época é mesmo verdade. A expectativa na emissora é que o sinal da TV dê o ar de sua graça no próximo final de semana.


Virando a página


Enquanto isso o ex-assessor de João Alberto confirmou que assumirá mesmo a direção de jornalismo da TV Mearim. Abel Carvalho deverá ser apresentado ao novos colegas de trabalho ainda esta semana. Ele e Jota Erry foram contratados para reforçar o time de craques da TV da Getúlio Vargas pelo diretor geral da emissora, Jaime Rocha.

Nenhum comentário:

Postar um comentário