terça-feira, 13 de dezembro de 2011

O banco que mais cresce no Brasil e no mundo, está de volta.

O Itaú está ampliando a sua rede de atendimento em todo o país abrindo novas agências, onde ainda não tinha ponto de atendimento, dentro de sua estratégia de expansão e com o objetivo de levar seus produtos e serviços a cada vez mais localidades do Brasil.

Despontando como uma das cidades que mais crescem no Maranhão,. Bacabal também ganhará a sua agência.

Na realidade, a relação do Itaú com o município não nasce agora, pois na década de 80 o Itaú já teve uma agência aqui.

“O Nordeste vem tendo destaque no crescimento econômico do país e o Itaú quer estar ao lado da população nessa missão, oferecendo seus produtos e serviços, além de educação financeira, pois entende que precisa estar alinhado ao novo momento do país”, afirma Aurélio Portella, diretor comercial do Itaú Unibanco para a região.

Fachada da nova agência do Itaú em Bacabal


O executivo ressalta: “O desenvolvimento do Brasil passa pelo interior do país e o Itaú está atento à necessidade que as cidades menores têm de serviços bancários e financeiros”, diz Portella.

A agência de Bacabal  está sendo montada seguindo o novo padrão de atendimento do Itaú, que inclui um visual mais moderno, com peças de design mais arrojado, desenvolvidas especialmente para compor esses ambientes.

O aumento da rede beneficia todos os clientes, novos e os que já mantêm relacionamento com o banco. “Além de expandir a disponibilidade de serviços para mais pontos de atendimento, oferecemos mais conveniência também para nossos atuais clientes, que passam a contar com o atendimento Itaú em mais cidades, além de acompanharmos o desenvolvimento do país”, conclui o executivo.

A empresa responsável reforma do prédio onde funcionará a agência de Bacabal é a CMCI Construções e Engenharia LTDA. O Itaú funcionará na rua Getúlio Vargas, 87, no centro da cidade.

Nenhum comentário:

Postar um comentário