terça-feira, 13 de dezembro de 2011

Grupo Dalcar: Mais um forte grupo empresarial que aposta em Bacabal.

Fundado em julho de 1995, o Grupo Dalcar, teve como primeira concessionária a do bairro do Calhau, em nossa capital. Sempre desenvolveu as atividades de venda de veículos, consórcio, serviços de oficina e vendas de peças.
  
Se o negócio for fechado, a Dalcar substituirá a Bavepel na revenda
da marca CHEVROLET na região.
Em 2004 a empresa começou seu processo de expansão na capital, inaugurando a Dalcar-Cohama e posteriormente a Dalcar-Cohab (2005). Todas em áreas comerciais  populosas, situadas em locais onde se concentram os maiores fluxos de pessoas na cidade. Em 2006 foram inauguradas as lojas Dalcar-Maiobão, localizada em Paço do Lumiar, município que forma a Grande São Luís.

A Dalcar-Guajararas, por sua vez, fica localizada numa das principais avenidas da cidade.

A expansão do Grupo Dalcar deve seu crescimento a uma estratégia agressiva de venda e marketing no mercado local, assim como também à qualidade e fidelidade no atendimento ao cliente adquiridos nesse tempo de existência. Isso se traduz em cinco títulos de Concessionária Nível A, premiação máxima de qualidade de vendas e serviços da montadora General Motors às suas concessionárias.

No final de 2006 o grupo inaugurou mais uma concessionária, a Cauê Veículos, no bairro da Areinha, local onde anteriormente funcionava outra concessionária da mesma marca. No mês de agosto de 2007, o grupo inaugurou a Dalcar Santa Inês, cidade com mais 100 mil habitantes, na região do Maranhão Central, uma das regiões mais promissoras do Estado.  

Com a nova concessionária o Grupo Dalcar passou a deter 80% das vendas da marca Chevrolet no Maranhão, fortalecendo assim o compromisso de investir no Estado com o foco no desenvolvimento social de seus habitantes.

Com todo esse histórico, Bacabal com certeza se orgulhará em contar com o Grupo Dalcar.

Nos próximos dias deveremos ter mais novidades sobre o assunto. Mesmo após manter alguns contatos, o blog ainda não teve a confirmação oficial do fechamento da transação milionária.

Nenhum comentário:

Postar um comentário