segunda-feira, 17 de junho de 2013

Carlinhos Florêncio solicita a instalação de um posto do Procon em Bacabal.

Foto Materia
O deputado Carlinhos Florêncio (PHS) apresentou indicação à Mesa Diretora da Assembleia Legislativa solicitando à governadora Roseana Sarney que autorize a secretária de Estado de Direitos Humanos e Cidadania, Luiza de Fátima Amorim Oliveira, a instalar um Posto de Atendimento do Procon, no município de Bacabal.

Segundo o deputado, Bacabal é polo de referência de diversos municípios da região do Médio Mearim no tocante ao acesso aos serviços públicos estaduais e, por apresentar vocação para o comércio, precisa de um órgão de defesa do consumidor para orientar e proteger a população no tocante aos seus direitos consumeristas. “A população, hoje, é obrigada a se deslocar para outras cidades que contam com um Posto de Atendimento do Procon para reclamar seus direitos”, observou.

“A instalação de um Posto do Procon em Bacabal vai contribuir significativamente para o equilíbrio nas relações de consumo entre comerciantes, fornecedores de bens  serviços e os consumidores, além de contribuir para diminuir as demandas judiciais oriundas das relações de consumo”, justificou o deputado Carlinhos Florêncio. (Informações Agência Assembleia).

Nenhum comentário:

Postar um comentário