domingo, 12 de agosto de 2012

Uma dupla do barulho

A campanha eleitoral de Zé Vieira/Dr. Júnior tem sido de longe a mais intensa, organizada e correspondida pela população. Como se não bastasse a extrema popularidade que Zé Vieira tem, principalmente nas camadas mais pobres de nossa cidade, duas jovens senhoras estão fazendo a diferença por onde passam.


Vestida com uma camisa da primeira
campanha de Dr. Lisboa para prefeito,
eleitora abraça Jamille Suzart.
(Foto: Denise Sousa)
Carismáticas, a primeira dama Jamille Suzart e Patrícia Vieira (esposa de Zé Vieira) têm chamado a atenção durante os arrastões do 22. Sempre acompanhadas pelas vieretes, lideranças comunitárias e pelos candidatos a vereador, elas percorrem rua por rua dos bairros e povoados. Abração cada morador e sentem de perto o reconhecimento que uma boa parte deles tem em relação ao trabalho que seus esposos desenvolveram durante esses anos.

"poder sentir o calor humano dessas pessoas e ter a oportunidade de conversar calmamente com cada uma delas é muito importante.

Nossa missão principal é ouvir dos próprios moradores seus anseios em relação aos próximos 4 anos." Disse Jamille Suzart.









Patrícia Vieira é outra que não esconde a sua felicidade.


Patrícia sendo cumprimentada por morador da periferia de Bacaba.
(Foto: Denise Sousa)



"Eu sabia desse amor que o povo de minha terra tem para com Zé Vieira. Mas ouvir isso de perto é uma maravilha. Essa experiência será relevante para enriquecer o trabalho social que me disponho a fazer durante o próximo mandato do meu esposo." enfatizou Patrícia Vieira.

Nenhum comentário:

Postar um comentário