segunda-feira, 30 de abril de 2012

Site da prefeitura de Bacabal é um exemplo de transparência.

Universitários de Barra do Corda utilizaram a imprensa daquela cidade para repudiar a falta de transparência no site da prefeitura. Os alunos do curso de administração pública tiveram que recorrer à Bacabal.
O Portal da Prefeitura de Bacabal é atualizado diariamente pela ASSECOM, através do web master Irapuan Bayma
Leia abaixo o que foi publicado no site Barra do Corda Notícias
Fica aqui nosso repúdio ao desempenho dos administradores do nosso município de Barra do corda, como estudante de administração pública UEMANET não aceitamos assim outros alunos da Instituição as “mazelas” que se encontram as informações a sociedade que é de direito a transparência em meios de comunicação. Recentemente precisamos de uma informação de um órgão publico para realização de um trabalho, que identificasse o seu plano plurianual – PPA, assim como, (programa, ações e operações especiais), daí tudo bem, mais na hora de abrir o site da prefeitura municipal uma decepção http://barradocorda.ma.gov.br/novosite/  O site não dispõem nem uma informação a população, uma vergonha. Pedimos às autoridades que reveja esse caso, pois, todo órgão publico tem que haver seus dados, assim como seu PPA, LDO  e  LOA. Estaremos encaminhando um documento junta a câmara municipal que tome providencias.
Para finalizar tivemos que recorrer ao site da prefeitura de Bacabalhttp://www.bacabal.ma.gov.br/  Um exemplo de transparência, e compromisso com a sociedade.

Antonio de Jesus Sousa, Wilton Jacauna, Leonilson Mota  / Administração pública UEMANET.

Nenhum comentário:

Postar um comentário