domingo, 1 de abril de 2012

EM NOVO DIA DE LOVE, FLA VENCE BANGU NO SUFOCO E DEPOIS VIRA LÍDER


por GLOBOESPORTE.COM
Em pleno Primeiro de Abril, não era mentira. Flamengo e Ronaldinho jogavam bem no estádio Moacyrzão, em Macaé, na tarde deste domingo. O time vencia o Bangu por 2 a 0, com mais dois gols de Vagner Love, novamente inspirado, e saía do primeiro tempo com uma atuação convincente. Mas ainda tinha a segunda etapa... O clube de Moça Bonita voltou melhor, diminuiu o placar com Sérgio Junior e sufocou até o fim. Não conseguiu o empate, segue na vice-liderança no Grupo B na Taça Rio, com nove pontos ganhos, e briga para não ser rebaixado na soma geral dos pontos.
Após os três pontos na partida, o Flamengo esperou mais um tempinho para assumir o primeiro lugar do Grupo A, com 15 pontos ganhos. Isso porque o Botafogo, que tinha 12, não saiu do empate por 1 a 1 com o Fluminense e chegou a apenas 13. Agora, o Rubro-Negro  voltará as atenções para a Libertadores. Na próxima quarta-feira, dará sequência à sua empreitada na competição sul-americana. Enfrentará no Equador o Emelec precisando de uma vitória para decidir em casa uma das vagas de seu grupo com o Lanús, da Argentina.
No sábado, o time volta a jogar pela Taça Rio, no clássico com o Vasco. No mesmo dia, em Moça Bonita, o Bangu receberá o Macaé pela sétima rodada da Taça Rio, segundo turno do Campeonato Estadual.
vagner love flamengo x bangu (Foto: Fla Imagem)Destaque da partida, Vagner Love pula carniça com Junior Cesar para comemorar segundo gol na partida: atacante agora tem 8 gols no Campeonato Carioca  (Foto: Fla Imagem)

Nenhum comentário:

Postar um comentário