segunda-feira, 30 de abril de 2012

CEF e Prefeitura de Bacabal entregam 250 casas para famílias de baixa renda


Prefeito Lisboa e Naírton Silva
(Repres. Superintendência da Caixa)
 

A Prefeitura de Bacabal e a Caixa Econômica Federal cumpriram na sexta-feira (27) a última etapa do processo de construção do residencial Bela Vista I. Em todo o estado, o Governo Federal, em parceria com as prefeituras, já assinou 36 mil contratos de habitação, contemplando em torno de 170 mil pessoas carentes. Aqui em Bacabal, além das 250 casas do residencial Bela Vista I, estão sendo construídas outras 1440 unidades residenciais, e já foram assinados contratos para o início da construção de mais 978.

As mais de 750 pessoas beneficiadas com as 250 unidades habitacionais construídas com recursos do Fundo de Arrendamento Residencial participaram na última sexta-feira da solenidade de inauguração do Conjunto Bela Vista I. Com aproximadamente 40 metros quadrados. Cada casa dispõe de sala, 2 quartos, , cozinha e banheiro. A Caixa estima que foram gasto em cada uma delas R$ 37.000,00 (trinta e sete mil reais).

Contemplados e familiares assistindo a entrega das chaves
Representando o Governo Federal, o Gerente da Construção Civil da Caixa Econômica Federal veio à Bacabal e ao lado do Prefeito Dr. Lisboa, secretários municipais e vereadores entregou aos comtemplados as chaves de suas novas residências. Durante a solenidade a prefeitura fez o sorteio de vários prêmios. Foram fogões, DVDs, Ferros de passar, ventiladores e etc.

A Primeira Dama e Secretaria Municipal da Mulher, Jamille Suzart, doará duas geladeiras. Uma para a mãe mais idosa e a outra para a que tiver mais filhos. 

Após receber das mãos do engenheiro responsável pela obra, a chave de seu imóvel, o jovem Manoel Balbino voltou a se emocionar. Dona Floriza Correia estava feliz por finalmente está conseguindo se livrar do aluguel. Das mãos do prefeito Dr. Lisboa ela também recebeu um lindo fogão.

No final do evento o prefeito de Bacabal Dr. Lisboa deu mais uma excelente notícia as famílias que se inscrevam no programa Minha Casa Minha Vida que não foram contemplados no primeiro sorteio. Segundo o prefeito, até o próximo dia 15 de maio haverá o sorteio das 1440 unidades dos residenciais Terra do Sol I, II, III e IV. As 978 dos Residencias V e VI também deverão ser incluídas na relação do sorteio.
Fonte: Sérgio Matias

Um comentário:

  1. Fez um bom trabalho a prefeitura de bacabal
    Esta de parabéns pelo trabalho executado

    ResponderExcluir