sábado, 21 de abril de 2012

BOA AÇÃO: Banda Calypso conhece trabalho do Projeto Vamos


Equipe pedagógica do Programa com a vocalista Joelma
na recepção do hotel Jainara em Bacabal

Como sempre acontece o blog tem sido parceiro das pessoas e projetos que, ao invés de criticar ou somente apontar as mazelas da nossa sociedade, procuram fazer algo que também venha contribuir para a melhoria da qualidade de vida de todos nós bacabalenses. O Projeto Vamos Criança é um deles.

Enquanto muita gente aproveitou a mega festa preparada para comemorar o aniversário de Bacabal só para se divertir, a equipe pedagógica do projeto foi além. Através de email enviado ao blog, os membros contaram da felicidade em conhecer pessoalmente Joelma, Chimbinha e Cia. A iniciativa de ir à recepção do hotel onde a banda Calypso estava hospedada teve também outros objetivos. Veja abaixo.

"Contamos a nossa história de trabalho e a ligação com a banda, demos início a uma nova parceria em prol das crianças e adolescentes mais necessitadas de Bacabal/MA!!! Joelma disse que nos dará apoio e fará com que seus fãs clubes façam parte da causa, nos deu grande testemunho de uma vida entregue a Deus e nos motivou a continuarmos com muita perseverança.

Há mais de 10 anos, a Banda Calypso faz parte do Projeto Vamos Criança e está presente no dia-a-dia da equipe pedagógica e das crianças em planejamentos, capacitações, harmonizações e festas. Para a equipe, a música sempre foi fonte de energia positiva, diversão e muita alegria – até hoje. 

Decidimos então, aproveitar a presença da Banda Calypso no aniversário de Bacabal para promover um encontro com Joelma, Chimbinha e outros integrantes da banda.

Equipe com Joelma e Chimbinha
no camarim do Centro Cultural
Agradecemos a Deus, a equipe do projeto pela força e persistência, a Denise Marques que foi imprescindível e não mediu esforços pra nos ajudar, a primeira dama Jamille Suzart que demonstrou compartilhar este desejo junto conosco, ao segurança da banda Robson, ao produtor da Calypso (André), a Joelma e Chimbinha pela atenção e o carinho, a todas as pessoas que torceram por nós...demos um grande passo...estamos contentes e principalmente fortalecidos pra continuarmos a luta por um mundo melhor através do Projeto Vamos Criança."

Nenhum comentário:

Postar um comentário