domingo, 15 de abril de 2012

ATENÇÃO POVO DE DEUS! André Valadão hoje em Bacabal.

Logo mais, a partir das 9 da noite o cantor e pastor André Valadão estará se apresentando no Centro Cultural. O show da turnê "Aliança" faz parte das comemorações alusivas aos 92 anos de nossa Princesa do Mearim.

André Valadão é um dos cantores cristãos mais conhecidos do Brasil. Há 11 anos é pastor e há sete segue carreira solo na música. Ao todo já vendeu mais de 1,5 milhão de CDs, mais de 200 mil DVDs e foi duas vezes indicado ao Grammy Latino. Recentemente recebeu o Troféu Promessas na categoria de “melhor cantor”, eleito por internautas de todo o Brasil.


Internet, Música, vídeo-clipes, mensagens. André Valadão usa de todos os recursos tecnológicos disponíveis para falar do amor de Jesus Cristo para o maior número de pessoas possível. Seja por meio de músicas em CD, imagens em DVD, mensagens pregadas, clipes inovadores. O que importa é fazer o melhor para honrar o nome de Deus.


O estilo jovial de André Valadão tem sido diferencial para alcançar pessoas por onde tem passado com muita alegria e irreverência.

Turnê pelo Brasil e exterior

Estima-se que o cantor tenha passado por mais de 700 cidades e também em outros países como Estados Unidos, Japão, Inglaterra, Portugal, Espanha, entre outros.
Extensa agenda de shows divulgada em seu
site oficial
André Valadão é recorde de público em diversas feiras, eventos e exposições por todo o país. Além de visitar igrejas ministrando a Palavra de Deus. Foi o primeiro show gospel da Festa do Peão de Barretos, em mais de 54 anos de história. Para o cantor é importante valorizar a linguagem, o estilo, a musicalidade, a identidade visual e as ferramentas utilizadas para alcançar crianças, jovens e adultos a partir do que ensina a Bíblia Sagrada. Compositor nato, André Valadão assina a composição de todas os seus discos, com exceção de Clássicos, Clássicos de Natal e Minhas Canções.


Em sete anos de carreira André Valadão gravou dez CDs solo, sendo Disco de Ouro e Platina em todoseles, inclusive seu novo CD Aliança que é disco de ouro mesmo antes do lançamento oficial do álbum. 


Entre as várias parcerias que foram surgindo ao longo de sua carreira, André Valadão foi convidado pela banda inglesa Delirious à gravar o CD ao vivo “Unidos”, consolidando mais uma parceria, desta vez, internacional. Sempre ligado aos meios visuais e digitais, André Valadão tem investido em gravações de vídeo-clipes por acreditar que esta é uma maneira eficiente para falar sobre Jesus Cristo. Assista abaixo um clip com um dos muitos sucessos do cantor que se apresenta daqui a pouco no Centro Cultural de Bacabal.


Nenhum comentário:

Postar um comentário