sexta-feira, 3 de fevereiro de 2012

DEVORADOR: Leão do mearim engole o Tubarão

"O MELHor JOGO DO CAMPEONATO"

Estas são as únicas palavras que podem definir a partida da noite de ontem entre o Bacabal Esporte Clube e Sampaio correia, realizada no Correão, válida pela terceira rodada do campeonato maranhense de 2012. A partida marcou a estreia de quatro das novas contratações feitas pela diretoria para reforçar a equipe azulina na competição. Pereira (zagueiro), Rafael (lateral-esquerdo), Ricardo (meia-atacante) e César Augusto (centravante) foram as novas caras no time que iniciou a partida.

Após sofre duas derrotas fora de casa, o Bacabal não poderia pensar em outro resultado, se não a vitória.

Antes da bola rola, nos chegou a informação que o artilheiro Léo Paraíba, que disputou a Copa União de 2011 pelo leão, poderia retornar ao time. Até o momento o blog não conseguiu essa confirmação por parte da diretoria.

Com a bola rolando o nosso representante pressionou o tubarão e foi logo obrigando o goleirão Rodrigo Ramos a fazer importantes defesas. Se no ataque a atenção estava redobrada, na defesa os zagueirões cochilaram, e aos 3 minutos o lagoverdense Júnior Chicão abriu o marcado para a equipe do Sampaio Correia.

Depois de muitos tentativas, o becão maravilha chegou ao empate através de Luís Henrique.

Nenhum comentário:

Postar um comentário