sexta-feira, 13 de janeiro de 2012

PEDOFILIA: Criança é estuprada na Vila das Almas

Dois casos de pedofilia movimentaram o meio policial no final da tarde de ontem (12). O primeiro e mais grave aconteceu na área de invasão conhecida como Vila das Almas.


Filomeno prestando depoimento ao delegado Day Robson.
Filomeno Roseno da Silva foi flagrado pela sua própria esposa, abusando sexualmente da enteada J. M. S. de 7 anos. Denunciado a polícia, o padastro da menor foi preso e levado à delegacia onde prestou depoimento ao delegado Day Robson.


À imprensa Filomeno, de 53 anos, disse que convivia maritalmente com a mãe da criança há mais de dois anos e, que o ato impensado não foi além das carícias. Ainda na delegacia Joana Maria de Jesus (mãe da menor) relatou que ao chegar em casa se deparou com o marido com as calças abaixadas e abraçando a menor.


Exames confirmaram o crime.
A garota confirmou o que disse a mãe, e foi além. Segundo J. M. S. o padastro Filomeno lhe obrigava a fazer sexo oral e ainda lhe agredia fisicamente.


Encaminhada ao Pronto Socorro Municipal, a criança foi atendida pelo médico Dr. Raimundo Salazar que constatou a materialidade do crime. No exame ginecológico foi diagnosticado um edema acentuado na vulva, vermelhidão e ruptura da membrana himenal. Caracterizando assim o abuso sexual.


Filomeno encontrasse preso na delegacia do 1° DP de Bacabal.


Homossexual assedia e agride menor


Catita não aceitou ser recusado.
Carlos de Jesus, conhecido como Catita, foi detido ontem à tarde acusado de assediar e agredir um menor em plena via pública.


O fato ocorreu próximo a praça de Santa Teresinha, no centro de Bacabal.


Após insistir e, até oferecer dinheiro em troca de relação sexual, o homossexual teria ficado irritado com a recusa do menor e lhe agredido fisicamente.populares que passavam pelo local chamaram a polícia militar e o agressor foi preso.


Menor foi agredido a se recusar fazer amor com Catita.
Tanto nesse caso como o citado anteriormente, os conselheiros tutelares da criança do adolescente estiveram na delegacia acompanhando de perto os depoimentos dos acusados, testemunhas e vitimas. Carlos de Jesus e o menor agredido foram ouvidos pela delegada Clenir Reis. Até o momento a nossa reportagem não teve informações sobre o conteúdo dos depoimentos.





Nenhum comentário:

Postar um comentário