terça-feira, 10 de janeiro de 2012

JOGADA DE CRAQUE: Zé Vieira deu outro baile em João Alberto



"Quem ri por último ri melhor"


Como essa frase podemos definir o que acaba de acontecer nos bastidores da imprensa local. Reunido com o diretor executivo da TV Mearim, o apresentador Jota Erry aceitou oficialmente o convite da emissora, e na sexta-feira, dia 20 de janeiro, ele volta a fazer parte do canal de maior audiência de Bacabal.


O programa Roda Viva irá ao ar de segunda à sexta, mas o horário ainda não foi definido. Durante a reunião muitas coisas foram acertadas entre a direção e o 'bigode de ouro'.


Driblando a concorrência


apresentador Jota Erry
sem o bigode de ouro.
Pelo que eu fiquei sabendo a TV da Getúlio Vargas passará a contar com outro reforço de peso.


Além de Jota Erry, que sem dúvidas nenhuma é o mais experiente apresentador da comunicação bacabalense, a emissora convocou para o seu time de craques nada mais, nada menos do que o jornalista Abel Carvalho.


Abel ainda não acertou os últimos detalhes do seu contrato, mas pelo que tudo indica,. ele será mesmo o novo diretor de jornalismo da TV Mearim.


Jornalista Abel Carvalho prestes
a enfrentar mais um desafio.
Os apresentadores Jonas Filho e Nando Souza continuarão com seus programas atuais, só que agora passam a contar com a parceria de um dos mais competentes jornalistas do Maranhão.


Bacabalense nato, Abel Carvalho é um dos profissionais formados na mesma época do saudoso Jânio Chaves.


Se a volta de Jota Erry para a Tv Mearim já causa surpresa, a contratação do jornalista causa mais ainda.


A razão é óbvia



Por anos a fio Abel Carvalho assessorou de muito perto o senador licenciado João Alberto, ele mais do ninguém conhece a história do carcará.


Persona não grata


Abel se desligou da TV Difusora, onde também era diretor de jornalismo, após a atabalhoada contratação de Randyson Laércio.Mesmo passando por uma situação financeira delicada, a emissora de João Alberto fez de tudo, e contratou a peso de ouro o apresentador de Zé Vieira.


Conto do vigário


Como só vem à Bacabal a passeio, e mesmo assim rapidamente (nunca ouvi falar que ele tenha passado mais de uma semana aqui), o atual Secretário de Estado Extraordinário de Projetos Especiais (ufa) foi iludido e caiu nessa esparrela. não sabia ele que Randyson Laércio, de política não entende uma linha.


Enquanto João Alberto contratava o "Vida Boa" e ia dormir em berço explendido, Zé Vieira estava de olhos bem abertos. Depois de observar o cochilo do adversário, o deputado federal fez uma jogada de mestre e deu um baile no carcará.


João Alberto cantou vitória antes do tempo. Seu deu mal.


Em um lance só, mesmo que indiretamente (porque quem negociou tudo foi o diretor Jaime Rocha), Zé Vieira tirou da TV da "torre que cai" os seus dois mais importantes craques.


E o pior é que ainda há previsão de outra debandada, pois pelo que parece ninguém tá suportando conviver com o estrelismo do novo apresentador.


Se por uma porta a maioria sai, por outra já deve ter entrado "o sonho de consumo" de Randyson Laércio. Pois o blogueiro Louremar é dado como certo na emissora da Manoel Alves de Abreu, para ocupar o lugar deixado pelo jornalista Abel Carvalho.


Eles não foram os primeiros a dá adeus


Alessandro de Castro apresentando o telejornal da
TV Difusora, Comunicar News.
Vale lembrar que bem antes de Jota Erry e Abel, o repórter Alessandro de Castro já tinha visto que o barco iria afundar e pulou fora.


Dirente dos colegas que mudaram de emissora, Alessandro substituiu o também repórter Carlos Henrique na Assessoria de Comunicação do Município. Ainda agora em janeiro ele fará a apresentação da propaganda institucional do governo municipal.

Nenhum comentário:

Postar um comentário