quarta-feira, 25 de janeiro de 2012

João Alberto não consegue colocar sua emissora no ar

O senador João Alberto dá uma demonstração de que não é nada bom na área empresarial.

Em Bacabal ele controla a TV Difusora, embora as cotas da empresa estejam em nome da diretora Graziela Araújo e do deputado estadual Roberto Costa.

A emissora esta fora do ar desde o dia 2 de agosto. São cinco meses sem atividade desde que a torre caiu. Neste mês foi montada uma pequena torre, estaiada, com 48 metros de altura. É um paliativo. Mesmo assim a emissora continua fora do ar, a antena para irradiar o sinal nunca chegou.

Osmar Nolêto estaria sendo contratado

No final de semana os integrantes do grupo do Senador estavam em polvorosa. Receberam a notícia de que o radialista Osmar Noleto seria contratado par para a emissora. Osmar apresentou durante anos um programa na extinta Rádio Jainara. Depois apresentou programas na televião até emigrar para Roraima. Osmar reotrnou para o Maranhão em 2011e estabeleceu residência na cidade de Coroatá.

A notícia da sua contratação foi recebida com repugnância pelo grupo de João Alberto. Eles não esquecem os tempos qem que o radialista atacou o Senador e seus correligionários.

Randyson na geladeira

Quando contratou o apresentador Randison Laércio, da TV Mearim, João Alberto teria prometido a ele ser a principal atração da emissora. O fato é que Randison nunca conseguiu entrar no ar.

Com a possível contratação de Osmar Nolêto, o que João Alberto estaria querendo mostrar? Que Randison não está mais com o mesmo prestígio? O fato da sua emissora nunca ter entrado no ar é algo programado? Ou estaria João Alberto mostrando que está mais ‘carcará’ do que nunca? Vai saber.

Nenhum comentário:

Postar um comentário