segunda-feira, 9 de janeiro de 2012

Dupla sertaneja revelada por Luciano Huck está em Bacabal

O conhecido Chico Lacerda está de volta à Bacabal para rever familiares e os inúmeros amigos que deixou aqui em sua terra natal. Com ele também vieram a esposa e os filhos famosos. Dayvid e Emanuel passaram toda a suas infâncias em nosso município. No final do ano passado o programa Caldeirão do Huck, da Rede Globo, foi até Goiás, onde a família mora atualmente, para contar a história da dupla.
agrd 



Os irmãos herdaram do nosso Chico Lacerda, que por muitos anos cantou e encantou com a sua bela voz as noites dos casais apaixonados de Bacabal, o talento do pai.



O sonho de alcançar o sucesso veio após a dupla se inscrever no quadro "Olha Minha Banda". Em seguida a produção do programa aterrissou em Goiânia atrás de Deyvid e  Emanuel.

Com apenas sete anos formada, a dupla viu no quadro uma grande oportunidade. Com medo do sucesso não chegar a tempo de mostrar ao pai, eles resolveram pedir uma ajudinha para o Caldeirão.

blog1

As semelhanças entre as duplas, “filhas de Franciscos”, são tão evidentes que surpreenderam Zezé Di Camargo e Luciano.

Assista no vídeo abaixo o VT completo da participação da dupla no Caldeirão do Hulk, dia 19 de dezembro.


A princípio não está confirmado nenhum show da dupla em nosso município. A visita é realmente só para rever familiares e amigos. O músico Tchaca é um dos principais anfitriões.

Nenhum comentário:

Postar um comentário