quinta-feira, 19 de janeiro de 2012

DECISÃO: Jonas Filho deixa Bacabal declarando amor à Codó.

Ápós ser divulgada em um blog da cidade de Codó a notícia que teria sido demitido da TV Mearim, o apresentador Jonas Filho desmentiu a informação ao jornalista Acélio Trindade.

Jonas inclusive solicitou do jornalista que mantivesse um diálogo com o diretor da TV Mearim, Jaime Rochar. O diretor reafirmou que o apresentador havia deixado a emissora por decisão própria, por não suportar o cansaço das viagens diárias entre as duas cidades.

Ficou muito pesado Bacabal/Codó, Codó/Bacabal, ficou muito pesado […] ele me avisou, me comunicou, ta entendendo? Que não tinha mais condição e eu ia fazer o quê, né? Mas ele é um cara muito inteligente”, afirmou Jaime.


Jaime também disse à Acélio Trindade que na conversa que teve com o apresentador, Jonas teria revelado que amava Codó e que não pretendia largar o prefeito Zito num momento em que muita gente o tem deixado. Estas teriam sido algumas das razões que levaram a ficar toda a semana trabalhando apenas no Cidade da Gente.

“Não teve nenhum mal estar, ele me comunicou. Ele disse – Não Jaime eu vou optar por Codó, é a terra que eu gosto, Bacabal ele não se ambientou, ficou nesse vai e volta e achou melhor não largar o Zito nessa hora em que ele ta mais precisando dele. Ele me disse – todo mundo abandonou ele e eu não vou abandoná-lo não, ele disse.  Eu disse – ta certo, você tem que prestigiar as pessoas que lhe ajudaram”.

Nenhum comentário:

Postar um comentário