quarta-feira, 25 de janeiro de 2012

CIDADE VIVA: O município inteiro aprovou!

Jota Erry, o repórter Ray Lima, e  alguns editores, cinegrafistas, iluminadores
e operadores de master que formam a equipe de craques da TV Mearim/BAND.


A cidade inteira, de ponta a ponta estava sintonizada na TV Mearim para assistir a volta do apresentador Jota rrry a emissora. Nunca antes na história houve em Bacabal tanta expectativa diante de uma estreia na televisão.

Os meus arapongas fizeram uma varredura pelo centro e principais bairros da cidade para colher a receptividade dos telespectadores com o bigode de ouro.

Foi como eu esperava

Não se FALA em outra coisa na CIDADE. Inclusive os FUXIQUEIROs pararam para conferir o que Jota erry tinha a dizer. Calmo, como não é de costume, o mais novo reforço da TV da Getúlio Vargas justificou a sua decisão em aceitar o convite da Mearim e sentiu todo o carinho que a população tem para com ele.

Ana, a pequena ajuda sem incomodar

Através de mesagens colhidas pelo repórter Ray Lima nas ruas e pelo telefone, Jota Erry superou oRECORD de audiência e deixou muito apresentador  que não aprendeu se COMUNICAR, de queixo caido. Ainda mais que ele tem a grande Ana Pequeno como seu braço forte durante os programas no estúdio.

Apesar do sucesso do Cidade Viva, Jota garante que a depois que realizou o sonho de retornar a Mearim, a NOVA ESPERANÇA é conseguir transformar as suas denúncias, sugestões e apelos, em benefícios para a comunidade que sempre recorre aos programas da TV Mearim.

Depois de mais uma vez se reunir com os diretores Jaime Rocha (geral) e Abel Carvalho (jornalismo), Jota Erry lançará aos poucos as novidades que ainda têm pela frente.

Nenhum comentário:

Postar um comentário