sábado, 17 de dezembro de 2011

Lisboa assume publicamente que apoiará Zé Vieira.

Durante a posse do presidente do Tribunal de Justiça, Guerreiro Júnior, realizada hoje (16), o prefeito de Bacabal Dr. Lisboa declarou publicamente pela primeira vez, que apoiará a candidatura do deputado federal Zé Vieira nas próximas eleições.


A declaração bombástica foi dada ao jornalista Décio Sá.


Lisboa e Zé Vieira passaram o tempo todo junos no TJM


Na solenidade do TJ, Dr Lisboa esteve todo o tempo acompanhado do ex-prefeito. O curioso é que o senador João Alberto tava bem na frente, na mesa dos trabalhos.


Em seu blog, o jornalista transcreve o que Dr. Lisboa disse: "Já decidi! Todo nosso grupo estará junto com o Zé Vieira para que a gente possa vencer as eleições de 2012 e prestar mais serviços ao de Bacabal." 

E como fica sua parceria com João Alberto?, quis saber o jornalista. "Fiz uma parceria na eleição passada e infelizmente a gente não vai continuar porque decidi seguir um caminho diferente, ter um candidato diferente. Eu optei por Zé Vieira ele (João Alberto) optou por outro nome. Cada um vai cumprir a sua parte" disse Lisboa.




"A grande conspiração"


Coincidência ou não, o prefeito assume a reaproximação com o deputado, dois dias após os aliados de João Alberto insuflarem a população com a mentira de seu afastamento do cargo. Através da internet e nas esquinas das ruas, os asseclas aliados do senador criaram uma verdadeira balbúdia na cidade.


"Macaco velho" Lisboa deve ter percebido que estaria nascendo ali uma grande conspiração para lhe tomarem na marra a prefeitura.


Agora que a tão propalada "grande aliança" virou pó, começa a surge vários outros questionamentos..


Qual caminho seguirá a vice-prefeita Taugi Lago?


A vice Taugi Lago, pecuarista Zé Alberto e o super secretário Dr. Júnior


A união com os Velosos, que para Taugi antes era quase impossível, desde aquele banquete do "faiô" passou a ser bem recebida. De uma hora para outra a mulher passou a sorrir com o vento. Essa metamorfose começou após uma notícia que ela recebeu do carcará em sua residência.


Se o senador João Alberto tivesse cacife para indicar o candidato (a), com a mais absoluta certeza, ele apontaria sua amiga de velhos tempos.


O problema é que nem um, nem outro gosta de meter a mão no bolso. Por outro lado dizem que Zé Alberto se abana com notas de R$100 (as velhas araras). Além de ter um filho deputado federal, o garoto também é presidente, ou pelo menos afirma que é (o blogueiro dele uma vez disse que não), do diretório municipal do PMDB. Mas a comissão é composta em sua grande maioria por fanáticos do grupo da vice.


Se levarem para o voto a voto o pecuarista sobra bonitinho.


Os secretários indicados por ela serão demitidos?


No inicio do segundo mandato de Dr. lisboa a vice Taugi abocanhou duas importantes pastas do primeiro escalão, educação e desenvolvimento rural. A primeira é também a mais complicada, pois o meu amigo/técnico/irmão (depois eu explico) Waltersar Carneiro é declaradamente apaixonado pelos Lagos.


O presidente do Sindicato dos Trabalhadores e Trabalhadoras Rurais de Bacabal, Inaldo Nascimento é quem comanda a secretaria de desenvolvimento Rural. Apesar de não esconder que é "laguista" desde criiançinha, demostra não querer embarcar nessa canoa furada. Vamos esperar.
O candidato que joão Alberto optou para apoiar é Taugi ou Zé Alberto?


Os demais correligionários do grupo João Alberto que estão empregados na prefeitura serão engolidos pelo Jacaré?


Essa resposta é a mais fácil de responder, eles todos sabem disso. Vai ser mel ou cabaça.


E alguns Velosos que até hoje comem do pirão do Lisboa. Vão largar a "colher"?


Acho que sim. Gente rica é outra coisa, só trabalha para esparecer.

Nenhum comentário:

Postar um comentário