sexta-feira, 11 de novembro de 2011

Disque Denúncia oferece recompensa por assassinos de empresário

O Disque Denúncia divulgou hoje, 11, o cartaz de recompensa no valor de R$ 1 mil para quem informar onde estão os dois acusados: Edson Arouche Júnior (vereador de Paço do Lumiar), mais conhecido como Júnior do Mojó e Elias Orlando Nunes (corretor de imóveis).

A prisão dos dois foragidos foi decretada pela Justiça na quarta-feira, 9. Eles foram indiciados por quatro crimes: homicídio, ocultação de cadáver, falsidade ideológica e homicídio qualificado.
Na última quinta-feira, 3, em entrevista, o delegado Carlos Alberto Damasceno, que preside o inquérito da morte do empresário, disse que Elias Nunes e Júnior Mojó fazem parte de uma “quadrilha”, mas que existem outras pessoas envolvidas e que os nomes serão divulgados no momento oportuno.

O Crime

O empresário Marggion Lanyere foi executado por Alex Nascimento de Sousa, que é ex-presidiário, e pelo seu caseiro Robert Sousa, supostamente a mando de Elias Nunes e Júnior Mojo. O crime foi motivado por questões de grilagem. Lanyere foi encontrado enterrado em uma cova rasa em um terreno, com um tiro na nuca.

Nenhum comentário:

Postar um comentário